Novas resolução com Brene Brown
Alguns anos a traz tinha notado que as pessoas "sem reserva" - o meu termo para aqueles que têm a coragem de ser vulnerável e que viver plenamente as suas vidas - gastar o tempo fazendo coisas que pareciam frívolas tais como jardinagem e leitura. Eu não poderia ajudar, mas pergunto: eles são preguiçosos? Então, um dia, enquanto eu observava os meus filhos pulando no trampolim no meu quintal, ele bateu-me: Os adultos também jogar! O pesquisador Stuart Brown descreveu o jogo como o tempo passou sem um propósito. Para mim isso soa como a definição de um ataque de ansiedade. Eu me sinto tão inútil Eu não uso a cada momento para ser produtivo; seja no trabalho, limpar a casa ou a recuperação de meu filho para as aulas de beisebol. Mas eu não posso ignorar o que a pesquisa - a minha própria ea dos outros - diz: brincando e fazendo coisas só porque eles são divertidos, não porque eles vão ajudar você a atingir um objetivo é vital desenvolvimento humano. Eu acho que o jogo está no centro de criatividade e inovação. Play também pode ser snorkeling de resolver palavras cruzadas. Isso é tudo o que nós perdemos a noção do tempo e auto-consciência. E as idéias nascem! Isto significa que é um erro de restringir feriados. Em 2016, eu espero que você se junte a mim, resolvendo não basear sua auto-estima apenas em sua produtividade. É hora de se divertir!
CRIAR UMA LISTA UP.
Faça 3 atividades que você poderia fazer por horas. Minas está lendo, editando fotos no meu computador e jogar ténis de mesa com a minha família.
Organize seu tempo no seu calendário.
Mesmo quando eu estou muito ocupado, eu planejo tempo livre. É importante para proteger os seus momentos de jogo da mesma forma que você proteja suas reuniões de trabalho ou igreja.
Brincar com os outros!
Quando meu marido e meus filhos têm suas próprias listas, percebemos que a nossa férias de costume, onde tocamos muitos turistas não correspondia à idéia de que estamos fazendo tudo no jogo. Então, agora nós estamos indo lugares onde podemos fazer caminhadas, natação e cartas de jogar; coisas bastante simples que abrir nossas mentes e nos tornam mais criativas.